fbpx

BLOG

O que é triangulação fiscal?

maio, 03 - 2017 10:34

Já sabemos que organizar uma ação promocional requer uma série de cuidados quanto à organização de prazos, locais, informações e afins. Mas não podemos esquecer também da parte burocrática que pode surgir durante o processo, afinal, uma ação de sucesso deve ser bem realizada em todos os sentidos.

Pois bem, se você está fazendo ações em pontos de venda, com certeza está se deparando com a necessidade de contar com uma logística que chegue a cada destino com a quantidade de material correto para a realização da promoção naquele local. Mas, se cada ponto de venda recebe apenas parte de todo o material entregue à empresa de logística para transporte, como proceder com a emissão das notas fiscais?

Como todo esse trâmite envolve 3 partes distintas – cliente, transportadora e ponto de venda – faz-se necessária a triangulação fiscal. O processo acontece para todas as compras em que o destinatário não seja o comprador.

A GCB realiza todo processo de triangulação fiscal de seus produtos transportados para notas de simples remessa, ou seja, notas para material promocional, brindes, amostra grátis, etc. Agora que você já sabe sobre esse assunto, conte com a GCB para mais essa praticidade e continue cuidando de todos os detalhes da sua ação promocional!

VOLTAR AO BLOG