LOGÍSTICA PROMOCIONAL

LOGÍSTICA PROMOCIONAL

Sem categoria

LOGÍSTICA PROMOCIONAL

LOGÍSTICA PROMOCIONAL: COM A PARCERIA CERTA, ADEUS DOR DE CABEÇA.

Ações promocionais em pontos de venda, eventos e afins geram muitos benefícios se forem bem organizados, eficazes e convidativos aos consumidores, com materiais de apoio que contribuam com a imagem criada. Então, como garantir que esses materiais sejam transportados com segurança e cheguem na quantidade correta, no local e na hora certa?

Nesse processo, infelizmente, muitas coisas podem dar errado e fazer com que a sua ação não funcione. Já imaginou uma promoção em um supermercado onde os promotores não têm kits de materiais? Para que situações dessa natureza não aconteçam, entra em campo a logística promocional. Vamos conhecer mais sobre ela?

A logística promocional irá planejar e executar ações para que tudo chegue ao seu devido lugar pontualmente. Esse mercado vem crescendo e a GCB Logística Promocional trabalha nessa área da seguinte forma:

  • Cuidando da armazenagem de todo material recebido pelo cliente.
  • Se responsabilizando pela montagem de cada kit que deve chegar aos pontos de venda.
  • Transportando os materiais, produtos e equipamentos até o destino correto no melhor tempo possível, fazendo com que a sua ação ocorra de forma tranquila, sem imprevistos.
  • Fazendo a triangulação fiscal nesse processo. Essa parte iremos explicar melhor para você em um próximo post. Fique atento!

Sabemos que você, profissional de trade, tem muitas coisas para se preocupar. Que tal contar com uma empresa que possa te ajudar?

A GCB Logística Promocional é especialista nesse assunto. Entre em contato para solicitar um orçamento e transforme a sua ação em um verdadeiro sucesso.

 

 

Posts Relacionados

07 motivos para contratar uma Transportadora Especializada

Sem categoria

07 motivos para contratar uma Transportadora Especializada

A logística e o transporte de uma empresa devem ser realizadas com muita atenção. Qualquer falha na execução pode ocasionar grandes problemas para o seu negócio e para os seus clientes. Por isso, […]

Saiba mais
Produtos Frágeis: Armazenamento e Transporte, como fazer?

Sem categoria

Produtos Frágeis: Armazenamento e Transporte, como fazer?

O processo de uma operação logística precisa ser bem desenvolvido para garantir a satisfação da empresa e do cliente. Diante de tantos tipos de mercadorias, algumas merecem um cuidado especial na hora de […]

Saiba mais
Serviço de logística: o que levar em consideração para contratá-lo?

Sem categoria

Serviço de logística: o que levar em consideração para contratá-lo?

Como você deve saber, operações logísticas estão longe de serem processos fáceis e simples. Por isso, contratar uma transportadora para te ajudar nessa atividade é uma ótima alternativa se você deseja resultados para […]

Saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *